⛱ RIVIERA TEMPORADA ☀️

❌ Políticas de Cancelamento


A ⛱ RIVIERA TEMPORADA ☀️ pratica uma política SUPER-RIGOROSA DE CANCELAMENTOS. Como não temos seguro para condições climáticas, se chover ou fizer tempo nublado, este fato não pode ser utilizado como argumento para cancelar a reserva ou mesmo para solicitar alteração de datas.

Os valores já pagos poderão eventualmente e excepcionalmente, após análise, serem utilizados como créditos em uma reserva futura, dependendo da disponibilidade de datas e obedecendo as tarifas da época, mas precisa haver um fato muito grave para ser objeto de avaliação de alteração da reserva.

Em alguns casos, também após análise, poderemos eventualmente, devolver 70% dos valores já pagos e reter 30% à título de ressarcimento pelos serviços prestados e pelo transtorno causado pelo cancelamento de reserva, onde a reversão de ações certamente dará um grande trabalho e insatisfação dos(as) proprietários(as) do imóvel, objeto da locação temporária, então tenha certeza absoluta que irá manter os períodos já reservados, antes de confirmar sua reserva.

Uma reserva implica em muitos procedimentos, tais como: bloqueio de datas em todos calendários para preservar seu período de interesse, transferência de recursos para as contas dos outros proprietários como forma de remuneração pela locação, cancelamento de contrato de locação e muitas outras ações que irão gerar trabalho adicional e desgaste para ambas as partes.

Aquilo que é combinado deverá ser cumprido por ambas as partes. Sendo assim, agradecemos vossa compreensão e damos as boas vindas à todos os hóspedes que irão ocupar nossas unidades ofertadas.

Em caso de não comparecimento à estadia, o valor dos pagamentos efetuados pela reserva não serão reembolsados. Não haverá reembolso da locação caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação formal e por escrito à ⛱ RIVIERA TEMPORADA ☀️.

A ⛱ RIVIERA TEMPORADA ☀️ terá o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo(a) LOCATÁRIO(A), caso um dos seguintes casos ocorra:

• O número total de ocupantes exceder o máximo definido na documentação de Auto-Check-In
• Levar Animais Domésticos (PETs) sem a permissão prévia do(a) LOCADOR(A)
• Distúrbios da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio
• Desrespeito ao horário de silêncio das 22hs às 10hs
• Organização de festas e consumo de drogas ilícitas

Todos os LOCATÁRIOS devem ler com atenção a descrição do imóvel, visualizar as comodidades e as fotos detalhadamente, as condições de pagamento, assim como tomar conhecimento do REGULAMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO com as REGRAS DA CASA e principalmente as RESTRIÇÕES informadas para cada imóvel pelos proprietários, ou seja: observar a capacidade máxima de hóspedes no imóvel, se aceita ou não PET(s) de pequeno porte, e demais informações contidas na proposta de locação. A não observância destes dados não serve de justificativa para solicitar o cancelamento da RESERVA, principalmente porque o LOCATÁRIO leu e deu seu aceite em todos os documentos enviados previamente antes da confirmação da reserva.

As OTA's (“Online Travel Agency”), ou seja, Canais de Venda ou Agências de Viagem Online, são os sites que oferecem planejamento, acomodações, passagens e serviços ligados ao meio de Turismo Online, tais como BOOKING, AIRBNB, VRBO, DECOLAR, EXPEDIA, TRIP ADVISOR, GOOGLE HOTELS, GVR - GOOGLE VACATION RENTALS, etc e todas seguem as políticas de cancelamento definidas em cada um dos sites, durante o processo de reserva on-line.



WhatsApp: +55 (11) 98426-2319

E-Mail: cancelamentos@rivieratemporada.com.br

🌴 Aluguel de Temporada na RIVIERA e em BERTIOGA

🏡✨ "Experiência e Confiança em Hospedagens no Litoral de SP"